ENTREVISTA COM A MISSI RENATA CASSELA



MINHA LINDA MISS RENATA CASSELA O QUE VOCÊ GANHOU DE PREMIO?

Como é um concurso virtual, não há prêmio e sim o titulo, mas através desses titulo ganhei muita coisa, uma foi a oportunidade de conhecer outro país e outra cultura, pra mim uma experiência de vida!

COMO VOCÊ SE SENTIU NUM PAÍS DISTANTE DEFENDENDO UM TÍTULO QUE IRIA MUDAR SUA VIDA?
 Na verdade, fui receber a coroa e a faixa fui super bem recebida,ate mais que o esperado, pois não falo francês, recebi um carinho por toda as regiões que passei da França.

COMO VOCÊ FOI DESCOBERTA?

Não fui descoberta, já era miss plus size carioca 2012 terceiro lugar, e aí minha amiga Raquel Machado que já havia participado do concurso me inscreveu.

VOCÊ USA MUITO O FACEBOOK POR ISSO VIU O CONCURSO?

Depois que fui eleita miss universo uso mais o face, para trabalho contatos e sempre atendo todas as meninas que querem conselhos, seja para ser modelo plus ou para comprar uma peça de roupa, mas confesso que a internet conseguimos pesquisar muito mais do que pelo face.

QUAL SUA IDADE?

35 anos

E ATE QUE IDADE É PERMITIDO PARTICIPAR?

Para minha categoria é 35 anos mas a categoria sênior, não sei o limite de idade
TEM COMO DESCREVER O QUE VOCÊ SENTIU QUANDO FOI A ESCOLHIDA?

Nossa não acreditei, ate porque eles tinham uma francesa negra e linda preferida...

 O QUE VOCÊ FAZ PRA MANTER AS MEDIDAS PADRÕES E QUAIS SÃO ELAS?
Na verdade não há medida, mas tem de ter barriga e um deve ter um valor mínimo de IMC de 25

ALGUM DIA SONHOU COM A VIDA DE MISS?

Nunca, imagina!

VOCÊ FICOU NO MEIO DE MUITAS MULHERES APRENDEU ALGUMA COISA OU ROLA ALGUM TIPO DE SABOTAGEM, PICUINHAS, ESSAS COISAS PEQUENAS?
Infelizmente rola, mas isso faz parte da humanidade...confesso que sofri mais aqui do que lá...

JÁ FEZ ALGUMA PLÁSTICA SE FEZ ONDE?
Nunca

O QUE VOCÊ FAZIA ANTES DE SER MISS?

Continuo fazendo... sou empresaria e produtora cultural, a vida de miss , principalmente plus não sustenta ninguém , pode ate ajudar, mas sustentar, ate porque não me enquadro no mercado de plus brasileiro hoje meu manequim é 48 e só posso emagrecer no término do reinado diferentemente do que acontece aqui no Brasil.

NO ULTIMO MOMENTO VOCÊ FICOU TENSA OU RELAXE?
Na verdade não acreditava que poderia vencer...

ALGUMA COISA A DIZER PRA NOS GORDINHAS?

Meninas as suas medidas não podem ser padrão de beleza pra ninguém, a beleza é muito mais do que isso, sejam felizes esse é o padrão, se permitam , mas sempre cuidando da saúde mental e física!
tudo respondido qq coisa me visa para melhorar ou esclarecer
milhoesssssssssssss de desculpassssssss
obrigada pelo carinho de sempre

Minha rainha você que me desculpa por importunar por ser uma amadora e não saber direito o que perguntar...
Obrigada por existir e me dar sua atenção
Bjos
Cely Teixeira


Comentários:

Postar um comentário

 

É meu! © Copyright | Template by Mundo Blogger |